segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Refeição sem lactose e sem glúten no avião

Refeição sem lactose e sem glúten no avião

refeicao-voo
Oiii queridos!
No último post disse que ia falar sobre minha refeição sem lactose e sem glúten no avião, lembram?
Ano passado eu fiz um post relacionando algumas das cias aéreas que disponibilizam refeições especiais em seus voos e como fazer para reservar, aqui o link.
Eu viajei de TAM e tirei fotinhos para vocês verem.
Eu solicitei sem lactose, mas veio sem glúten também. O que achei ótimo para poder mostrar aqui! hihihi
A qualidade da foto não está das melhores né, desculpem.
Na janta serviram salada com pedacinhos de frango, peixe assado com cenoura e tomates e arroz. Aí tinham torradinhas sem glúten e margarina sem lactose. De sobremesa maçã assada e tipo um pudim de caramelo da Alpro (já falei deles aqui.).
A comissária de bordo comentou comigo que nunca tinha visto uma bandeja tão grande hahaha
No café da manhã tinha frutas, purê de maçã, as torradinhas sem glúten e a margarina sem lactose, o pudim da Alpro e no prato quente tinha ovos mexidos, cenoura, abobrinha e cogumelos.
Todos sabem que comida de avião nunca é aquelas coisas né? Mas o que importa é que era livre de lactose e de glúten, o que me deixou muito tranquila. Não tenho boas lembranças com voos e lactose hehehe
E aí, alguém já viajou por alguma outra cia aérea e solicitou refeição especial? Como foi??
Um beijo a todos!!!!
flavia machiomi 
http://www.lactosenao.com/restaurantes-sem-lactose/refeicao-sem-lactose-e-sem-gluten-no-aviao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário