COLOQUE AQUI SEU EMAIL E RECEBA AS NOVIDADES DO SITE

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PEIXE COM GLUTEN!!!!! CUIDADO


ATENÇÃO
PARA ESTA PUBLICAÇÃO:


Vou CONTAR hum Caso Antigo: 
Fui eu e MEU Marido p Fazenda de amigos, Meu Marido Diz: hj eu Faço o Almoço, FOI la, pescou hum monte de peixinhos não Açude (Acho q era lambari) e fez frito INTEIRO c limão, Delicia ... mas PASSEI MAL A NOITE TODA. Ha FOI o Óleo de soja TALVEZ Usado: Não FOI Bem lavado, 
No dia seguinte eu Disse, vc pesca mas eu limparei e farei Aberto na chapa assim c limao.Fui Abrindo OS peixinhos e comentei com a caseira: Nossa ELES COMEM terra tambem ???  aì Veio uma RESPOSTA:
. isso aí Dentro Deles Não e Terra NAO, é Ração (com glúten) e quando  falta, Nóis dá PAO VELHO MESMO .. 
 Fui ASSIM Que Pude Perguntar pro gastro professora q Disse q nenhum frango nao tem Problema DELE comer Ração, vai p estomago pq, DEPOIS p Corrente sanguínea mas não Chega na carne, JA NO PEIXE E Diferente, AQUELA Proteína FICA impregnada na Carne branca ..

.. MORAL DA HISTÓRIA: celiacos NAO PODEM IR A PESQ PAGUE, E NEM DEVEM COMER DE PEIXES Cativeiro OU Açude, Peixes q São alimentados c Ração e/ou pão. (Vivendo e Aprendendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário